Nas Bancas

Ben Affleck

Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck continua a fazer tratamento contra a dependência do álcool

O ator ainda frequenta as terapias de reabilitação.

CARAS
11 de outubro de 2017, 16:20

Sete meses depois de ter terminado os tratamentos contra a dependência do álcool, Ben Affleck voltou a fazer reabilitação. O ator, de 45 anos, foi fotografado no passado dia 4 de outubro à saída da clínica em Los Angeles.
Uma fonte próxima de Affleck confirmou a informação ao site de celebridades TMZ e acrescentou que os tratamentos estão a correr bem."Ben está-se a cuidar muito e a trabalhar continuamente, sendo o melhor pai e a melhor pessoa que ele pode ser... Desde que foi para a reabilitação, ele aprendeu o que funciona para ele em termos de felicidade e estilo de vida saudável".
Recorde-se que Ben Affleck esteve casado durante dez anos com a atriz Jennifer Garner, mãe dos seus três filhos, Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito, e Samuel, de cinco. O ator dá também vida à personagem Batman no filme A Liga da Justiça, que estreia no próximo dia 16 novembro nas salas de cinema portuguesas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras