Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Ivana Trump fala da sua relação com Melania Trump

Ivana Trump foi a primeira mulher de Donald Trump e é mãe dos seus três filhos mais velhos.

CARAS
10 de outubro de 2017, 13:19

Foi durante a promoção do seu livro, Raising Trump, em entrevista ao programa Good Morning America, que Ivana Trump falou da sua relação com Melania Trump, a atual mulher de Donald Trump. Ivana revelou que tem um contacto telefónico direto para a Casa Branca, mas que não o usa por causa da primeira-dama norte-americana. "Não quero realmente usá-lo porque a Melania está lá e não quero causar qualquer tipo de ciúmes ou algo assim, porque basicamente eu sou a primeira mulher de Trump" , disse Ivana, acrescentando com uma risada: "E sou a primeira dama".
Questionada se gostaria de estar em Washington, a primeira mulher do líder norte-americano diz que preza a sua liberdade. "Odiaria Washington.. Eu endireitaria a Casa Branca em 14 dias? Absolutamente. Posso fazer um discurso de 45 minutos sem teleponto? Absolutamente...Posso ler um contrato? Posso negociar? Posso entreter? Absolutamente. Mas realmente não gostaria de estar lá. Gosto da minha liberdade" . Ainda assim, Ivana diz ter um bom relacionamento com a atual mulher do Presidente dos Estados Unidos.
Entretanto o diretor de comunicação de Melania respondeu, em comunicado, às declarações de Ivana Trump, dizendo que primeira dama norte-americana é "honrada pelo seu papel". "A Sra. Trump fez da Casa Branca uma casa para Barron e o presidente... Ela planeia usar o seu título e o seu papel para ajudar as crianças, não vender livros. Não há claramente nenhuma substância para esta declaração de uma ex que, infelizmente, apenas procura atenção."
Recorde-se que Ivana e Donald Trump foram casados entre 1977 a 1992 e tiveram três filhos: Ivanka, Eric e Donald Trump Jr.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras