Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira acabam com rumores de separação

O jogador do Barcelona partilhou um vídeo no Instagram nos ensaios da 'El Dorado', a digressão mundial da cantora colombiana.

CARAS
10 de outubro de 2017, 17:55

Foram vários os rumores que surgiram nos últimos dias sobre uma possível separação de Shakira e Gerard Piqué. Depois de um representante do casal ter negado a rutura numa entrevista à revista Hola, foi a vez do jogador catalão silenciar a especulação.
Com o apuramento de Espanha para o mundial de 2018 garantido, Piqué foi assistir, esta segunda-feira, 9 de outubro, aos ensaios da cantora colombiana para a tour mundial El Dorado. O futebolista filmou esse momento e chegou mesmo a pedir silêncio. Resta saber se foi para terminar com as notícias sobre fim do relacionamento dos dois.
Shakira e Piqué apaixonaram-se em 2010, durante o Campeonato do Mundo de Futebol que decorreu na África do Sul. Os dois são pais de Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras