Nas Bancas

Cindy Crawford com a filha, Kaia

Cindy Crawford com a filha, Kaia

Getty Images

Cindy Crawford defende carreira de modelo da filha aos 16 anos

A ex-modelo, de 51 anos, diz que é normal na indústria da moda as pessoas começarem a trabalhar cedo.

CARAS
10 de outubro de 2017, 11:59

Cindy Crawford é conhecida por ter sido uma das principais super modelos da década de 90 e a filha, Kaia Gerber, já começou a seguir as pisadas da mãe. Com apenas 16 anos, a jovem já desfilou na semana da Moda de Nova Iorque, Paris e de Milão. No entanto, há quem diga que seja demasiado cedo para Kaia estar nas luzes da ribalta. A mãe da jovem, Cindy Crawford, apoia a decisão da filha em seguir com a carreira de manequim aos 16 anos, garantindo que há outros assuntos que a preocupam mais. "A minha filha acabou de obter a carta de condução... Estou muito mais preocupada por ela conduzir sozinha do que andar em todo o mundo a desfilar", disse numa entrevista à agência Associated Press.
Para a ex- modelo, começar a trabalhar no mundo da moda aos 16 anos é algo natural, até porque é uma indústria onde as pessoas começam a trabalhar cedo. "Gostaria de ter atrasado um ano ou dois. Mas ela tem 16 anos. Foi com essa idade que comecei, é cedo, mas na moda é com essa idade que as pessoas começam", realçou Crawford.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras