Nas Bancas

Sofia Ribeiro quebra o silêncio após a morte do pai: “É difícil ter força”

Jorge Barros morreu no passado dia 4 de outubro, vítima de doença prolongada.

CARAS
9 de outubro de 2017, 22:32

Sofia Ribeiro está destroçada com a morte do seu pai, Jorge Barros, que aos 54 anos perdeu a luta contra um cancro do pulmão diagnosticado há dez meses. O funeral realizou-se no passado dia 5, em Sacavém, e desde então a atriz tem-se remetido ao silêncio. Mas esta segunda-feira, dia 9, prestou uma homenagem ao pai nas redes sociais, onde publicou uma fotografia deste quando era jovem e deixou uma mensagem emocionante. “Pai. Miúdo dos olhos berlindes, catraio travesso que não cresceu. Parece mentira... Olha por nós. Vida confusa esta... Por vezes fica difícil ter calma... Fica difícil ter força, fica muito difícil ter fé...”, escreveu Sofia Ribeiro.
Recorde-se que também a atriz lutou contra um cancro, da mama, que lhe foi diagnosticado em novembro de 2015. Durante todo o processo – incluindo os tratamentos de radio e quimioterapia – Sofia foi relatando os altos e baixos na sua página de Facebook, de forma a ajudar outras pessoas na mesma situação, e durante a luta do pai contra a doença também fez algumas publicações. Numa dessas ocasiões demonstrou-lhe o seu apoio incondicional com a seguinte mensagem: “Estou e estarei ao seu lado como sempre, como desde o primeiro dia. Porque apesar de todas as diferenças, apesar de não ter sido um pai presente... eu AMO-O e tudo farei para o ver bem e de saúde".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras