Nas Bancas

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Getty Images

Salvador Sobral deixa Cuidados Intensivos

Cantor continua a aguardar transplante de coração.

CARAS
9 de outubro de 2017, 22:41

O estado de saúde de Salvador Sobral está mais estável, de acordo com fontes próximas ao jornal Correio da Manhã. Depois de ter passado quase três semanas na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, o artista foi transferido para a enfermaria, onde continua a aguardar um transplante de coração.
Recorde-se que os problemas cardíacos levaram o vencedor do Festival da Eurovisão a despedir-se temporariamente dos palcos no passado dia 10 de setembro, com um concerto nos Jardins do Casino Estoril. “Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro, onde certamente este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar”, começa por dizer o vencedor do Festival da Eurovisão 2017 num vídeo divulgado nas redes sociais antes do espetáculo. “Voltarei em breve, agora quão breve não sei”, adiantou o irmão de Luísa Sobral, antes de pedir que fosse respeitada a sua privacidade, bem como a da sua família. “Este pedido, sejamos sinceros, vai mais para aqueles ditos meios de comunicação de porcaria, que dizem que tenho três meses de vida. Cheira-me que já li isto há mais de três meses”, afirmou. “Espero ver-vos em breve e tudo vai correr bem”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras