Nas Bancas

Meghan Markle pondera deixar carreira em segundo plano para estar perto de Harry

Atriz poderá mudar-se para Londres em breve.

CARAS
8 de outubro de 2017, 10:55

O namoro do príncipe Harry de Inglaterra com Meghan Markle está cada vez mais sério e os especialistas garantem que o anúncio do noivado está para breve. A confirmar-se, esta mudança na vida da atriz poderá ditar a sua saída na série Suits, na qual dá vida a Rachel Zane há sete temporadas. Isto porque as gravações decorrem em Toronto, Canadá, e o namorado vive em Londres, Inglaterra. “O Harry não pode mudar-se para Toronto, por isso, ela eventualmente terá que se mudar, isto se quiserem estar juntos”, diz uma fonte próxima de Markle ao jornal The Sun.
Certo é que, para já, não há qualquer informação oficial que indique que a atriz, de 36 anos, deixe o elenco da série da NBC, embora ainda não tenha confirmado a sua participação na oitava temporada.
Recorde-se que, recentemente, Harry e Meghan estiveram juntos no mesmo evento - os Invictus Games 2017, que decorreram no Canadá – e mostraram que cada vez se escondem menos, tendo mesmo trocado gestos cúmplices em público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras