Nas Bancas

Luciana Abreu e Daniel Souza: Contagem decrescente para o casamento

A poucas semanas de se casarem, a atriz e o guia turístico ultimam pormenores para o grande dia.

Marta Mesquita
8 de outubro de 2017, 15:00

Já falta muito pouco para Luciana Abreu e Daniel Souza oficializarem a sua relação, que começou há quase seis meses. Como a atriz, que está à espera de gémeos, se encontra a gravar a novela da SIC Espelho d’Água, tem sido o guia turístico a assumir em pleno o papel de wedding planner. Nada que o deixe angustiado, uma vez que organizar e planear são tarefas que fazem parte do seu dia a dia profissional. Contudo, há uma escolha que Luciana não deixou nas mãos de Daniel: o vestido de noiva. Em conjunto com Maria do Carmo Moreira, dona da Amour Glamour, a atriz idealizou todos os pormenores do modelo que vai usar, uma criação exclusiva que marca o início de um novo desafio profissional: criar para esta marca a sua linha de vestidos de noiva.
Numa tarde passada entre provas, os noivos conversaram com a CARAS e revelaram alguns pormenores do grande dia.
– Vão ser pais de gémeos e estão em contagem decrescente para se casarem. Como tem sido gerir tantas emoções?
Luciana Abreu – Sentimos que estamos a realizar um sonho. Estamos a viver tudo com alguma ansiedade, como é normal. Ainda não fui atropelada pelo tempo, mas sei que quando a data começar a aproximar-se, vou ficar mais histérica. Tudo isto é mágico, sobretudo estando grávida de gémeos. Gerir todas estas emoções ao mesmo tempo acaba por ser desafio.
Daniel Souza – No dia também vou estar a tremer! Até já pedi à minha madrinha para não ficar mais nervosa do que eu, porque, se assim for, vou acabar por “descambar”. O que dá força a isto tudo é o amor que sinto pela Luciana.
– Por norma, são as noivas que acabam por tratar da logística do casamento, mas no vosso caso tem sido o Daniel. Tem sido fácil?
– Esta logística não me assusta. Na minha profissão já estou habituado a organizar muitas coisas e a andar em contrarrelógio. Estou a planear tudo com muito amor. Vamos ter um casamento muito personalizado, será tudo feito à nossa maneira. Queremos que nesta festa todos tenham a alegria estampada na cara.
– Já disseram que vai ser um casamento religioso. Que mais podem revelar?
Luciana – Vai ser um casa­mento com muita música, vai incluir as meninas [as filhas de Luciana, Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco], que estão em êxtase com este dia... Estamos a ser muito seletivos em relação aos convites. Queremos que lá estejam as pessoas que são mesmo especiais para nós e que nos marcaram em determinadas alturas. Vai ser muito íntimo e artístico.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1156 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras