Nas Bancas

Lauren Santo Domingo: Uma autoridade em matéria de estilo

Uma certa elegância aristocrática combinada com uma noção muito própria de estilo distingue esta americana de 41 anos, filha de um empresário de sucesso e casada com um milionário colombiano.

CARAS
8 de outubro de 2017, 14:00

O estilo está-lhe no sangue, mas o facto de ser casada com o milionário colombiano Andres Santo Domingo (tio de Tatiana Santo Domingo, mulher de Andrea Casiraghi e nora da princesa Carolina do Mónaco) ajuda muito a que possa ser considerada uma das mulheres com maior poder de influência na área da moda, como decidiu o New York Observer, que a pôs na lista das 100 mulheres mais relevantes nesta área dos últimos 25 anos.
Lauren Santo Domingo, 41 anos, mãe de dois filhos e editora da revista Vogue americana, sabe o que é ter um estilo próprio sem fugir à elegância clássica. Alta e magra e com um poder de compra muito acima da média, a filha do antigo CEO do grupo Perrier americano, Ronald V. Davis, e da artista Judy Davis, cresceu nos Estados Unidos e vive em Nova Iorque. Co-fundadora da Moda Operandi, marca de roupa de venda online destinada a clientes da classe alta, já figurou na lista das mais bem vestidas da revista Vanity Fair e é presença obrigatória nos grandes desfiles de moda internacionais. Razões mais do que suficientes para que as suas escolhas sirvam de inspiração a centenas de mulheres que a observam e copiam as suas escolhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras