Nas Bancas

1.jpg

Luís Coelho

Kelly Bailey: “Tenho de ter os pés bem assentes na terra”

A atriz é a protagonista da nova novela da TVI, “A Herdeira.” Terminada a relação com Bruno Cabrerizo, Kelly está totalmente dedicada ao trabalho.

Marta Mesquita
8 de outubro de 2017, 16:00

Aos 19 anos, Kelly Bailey vive um dos maiores desafios que uma atriz pode abraçar: ser protagonista de uma novela exibida em horário nobre. Contudo, apesar de ser muito nova e, portanto, ainda não ter vasta experiência na área, a jovem atriz aceitou de imediato interpretar a personagem Luz na nova novela da TVI, A Herdeira. “Tento não dar muito peso ao facto de ser protagonista. A única coisa que me assustou foi a carga horária, porque gravamos muito. Mas, fora isso, a responsabilidade é igual para todas as personagens do elenco. Tenho de ter os pés bem assentes na terra. É muito importante termos uma equipa a ajudar-nos, porque rapidamente podemos voar para o sítio errado”, explicou Kelly durante a apresentação deste projeto.
Terminado o seu namoro com Bruno Cabrerizo, a atriz assume que tem vivido para o trabalho. Contudo, essa dedicação não tem prejudicado o seu equilíbrio e bem-estar, como assegurou: “Nos últimos meses, vivi só para esta novela, mas não está a ser desgastante. Esta deve ser a fase mais incrível e feliz da minha vida. Sinto-me com muita sorte e tenho conseguido gerir tudo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras