Nas Bancas

Chrissy Teigen e John Legend

Chrissy Teigen e John Legend

Getty Images

Chrissy Teigen e John Legend assumem desejo de aumentar a família

Casal já tem uma filha de um ano.

CARAS
8 de outubro de 2017, 16:18

Chrissy Teigen e John Legend esperam conseguir aumentar a família em breve. O casal, que já tem uma menina de um ano, criou e congelou embriões através da fertilização in vitro há alguns anos. Agora, na história de capa da edição mais recente da revista InStyle, a modelo revelou que pretende avançar com o processo para ter mais um filho. Na entrevista, Teigen explicou que sofreu uma perda antes de dar as boas-vindas à pequena Luna Simone. O casal começou originalmente com 20 embriões, dos quais apenas três foram considerados normais após testes genéticos. "A primeira menina não vingou e a segunda é a Luna", disse à publicação.
O terceiro embrião, que é masculino, será implantado em Chrissy nos próximos meses. Se a gravidez não for viável, a modelo e Legend terão de passar novamente por todo o processo de fertilização in vitro para criar mais embriões.
Chrissy Teigen já reduziu o consumo de bebidas alcoólicas e está a considerar deixar de beber definitivamente para submeter-se a uma segunda ronda de tratamentos que lhe permita repetir a experiência da maternidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras