Nas Bancas

O casal com os dois filhos

O casal com os dois filhos

DR

Shakira e Piqué reagem às notícias de separação

Imprensa espanhola avançou esta sexta-feira, dia 6, que a relação da cantora com o futebolista tinha chegado ao fim. Um agente responde aos rumores.

CARAS
7 de outubro de 2017, 10:41

As notícias sobre uma possível crise na relação de Shakira com Gerard Piqué começaram a surgir há cerca de um mês e acabaram por ser confirmadas esta sexta-feira, 6 de outubro, pela revista espanhola Cotilleo. Contudo, um representante do casal esclareceu à revista HOLA! que não há qualquer afastamento. “Continua tudo igual. A suposta rutura não passa de um rumor lançado por pessoas que querem prejudicar Piqué”, esclareceu.
Vários meios apontam como sinais evidentes de crise o facto da cantora e do futebolista não partilharem fotografias juntos nas redes sociais há algum tempo, mas a verdade é que ambos andam muito focados nas suas carreiras. A artista colombiana está a preparar a sua próxima digressão, El Dorado World Tour, a primeira depois de ter sido mãe pela segunda vez. Este é um projeto exigente, como Shakira confessou no passado mês de junho, adiantando que chegou a ponderar afastar-se dos palcos depois da maternidade. “São coisas que nos passam pela cabeça em momentos de loucura, mas é para isso que serve a família, para nos chamar à realidade. Graças a Deus estou novamente motivada e agora estou com imensa vontade de cantar e partir em tournée. Mas reconheço que houve momentos em que achei que seria impossível. Parecia-me uma tarefa hercúlea, semelhante a escalar o [Monte] Evereste”, disse na altura.
Gerard Piqué, por sua vez, está a viver um momento delicado na sua carreira, depois de ter sido vaiado durante o último jogo da seleção espanhola por se ter declarado publicamente a favor da independência da Catalunha.
Recorde-se que a artista e o jogador do Barcelona se apaixonaram em 2010, durante o Campeonato do Mundo de Futebol que decorreu na África do Sul. Os dois são pais de Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras