Nas Bancas

abr_a_herdeira_017.jpg

Antonio Bernardo

Rita Pereira: “Sou uma mulher como qualquer outra”

A atriz é a vilã da nova telenovela da TVI, ‘A Herdeira’. Na apresentação deste trabalho, Rita revelou que a família a ajuda a manter os pés bem assentes no chão.

Marta Mesquita
7 de outubro de 2017, 14:00

Rita Pereira é das figuras públicas portuguesas com mais seguidores nas redes sociais. Já não passa despercebida em lado nenhum e tem um currículo profissional recheado de sucessos. Além disso, é uma mulher bonita e apaixonada, que viaja pelo mundo inteiro. Contudo, diz que nada disso alterou a forma como encara a vida nem a maneira como se relaciona com os seus. “Para eles, não sou a Rita Pereira atriz. Lá em casa, vou lavar a louça e buscar os pratos para pôr na mesa. Sou mais uma da família. E é bom ter esse sentimento de normalidade, que é o que me puxa para a terra. A minha família sempre me tratou assim, e isso, para mim, faz toda a diferença. Sou uma mulher como qualquer outra”, explicou a atriz durante a apresentação da nova novela, A Herdeira.
Nesta trama, Rita Pereira dá vida a Madalena Alvarenga, a grande vilã da história. “As vilãs são sempre muito mais interessantes, e posso dizer isto porque já fui a personagem boazinha muitas vezes. Dá-me muito mais gozo vir trabalhar e saber que vai acontecer alguma coisa”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras