Nas Bancas

Paulo Pires revela ser um homem muito feliz entre mulheres

O ator e a mulher, Astrid Werdnig, estiveram com as filhas, Chloë e Zoë, de 13 e quatro anos, respetivamente, na inauguração do Corações com Coroa Café. Na ocasião, Paulo Pires revelou como vive o desafio da paternidade.

Marta Mesquita
7 de outubro de 2017, 10:00

Casado com a austríaca Astrid Werdnig, terapeuta familiar, e pai de duas meninas, Chloë, de 13 anos, e Zoë, de quatro, Paulo Pires é um homem que se sente profundamente feliz com a família que construiu. Na inauguração do espaço Corações com Coroa Café, em Belém, o ator revelou à CARAS o que mais valoriza no seu papel de pai: “Não há uma fórmula certa para a educação. Educar será sempre uma tarefa difícil, até porque temos sempre de ter em conta a criança que temos à nossa frente. Para nós, enquanto pais, é muito importante transmitir-lhes os valores da solidariedade, da partilha e da preocupação com os outros. Queremos que elas percebam que serem pessoas sensíveis não as torna frágeis.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras