Nas Bancas

Grávida de um menino, Cláudia Semedo defende: “Gerar uma vida é mágico”

Às 27 semanas de gravidez, a atriz transparece serenidade e revela que já escolheu o nome do bebé: André.

Vanessa Bento
7 de outubro de 2017, 16:00

A sabedoria popular garante que há uma luz em torno de uma mulher grávida que a deixa ainda mais bonita. Basta olhar para Cláudia Semedo para o confirmar. A atriz, de 34 anos, está grávida de 27 semanas e partilhou com a CARAS a felicidade tremenda que está a viver por concretizar o sonho de voltar a ser mãe. Casada com João Ribeiro há cinco anos, Cláudia já é mãe de Alice, de quase cinco anos, e prepara-se agora para ser mãe de um rapaz. André nasce no fim do ano e vem completar uma família onde o amor é a palavra de ordem.
– Como é que tem vivido esta gravidez?
Cláudia Semedo – Sem tantos segredos, porque já não há aquela coisa da novidade total. Mas cada gravidez é única e o entusiasmo dos primeiros pontapés mantém-se. Ando muito tranquila e bem-disposta, a adorar o facto de poder aumentar a família, algo que já queria há muito tempo: queria dar continuidade e um companheiro ou companheira à Alice.
– De facto, já tinha manifestado essa vontade. Sente que tudo aconteceu no momento certo?
– Acho que o momento certo é quando as coisas acontecem, mas acho que vem num momento bom, sim, porque a Alice já está quase a fazer os cinco anos, já tem uma consciência diferente do que é vir aí um bebé. Parece-me que esta diferença de idades é ótima, para termos mais uma cuidadora e mais uma companheira nesta viagem.
– Já não a preocupa o “tirar-lhe” o colo...
– Não, porque ela própria já me saiu dos braços. Ainda por cima, ela é muito independente e está muito contente. É muito carinhosa, dá-me beijinhos na barriga e fala com o irmão. Mantém uma relação muito saudável com a barriga.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1156 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras