Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus fala da sua relação com Liam Hemsworth

Namoro tem sido marcado por muitos altos e baixos e até alguns períodos de afastamento.

CARAS
6 de outubro de 2017, 17:16

Embora não costume falar da sua relação com Liam Hemsworth, Miley Cyrus abriu uma exceção para o programa de rádio de Howard Stern, contando como ela e o ator australiano estavam “destinados a ficar juntos”. Os dois conheceram-se nas gravações do filme Melodia do Adeus, em 2010, e ficaram noivos dois anos depois, mas acabaram por separar-se. “Quando decidimos terminar o namoro, o Liam apenas pensava em afastar-se o máximo possível e, por isso, decidiu mudar-se para Malibu”, começou por contar a antiga estrela do canal Disney, acrescentando que Hemsworth se encantou por uma casa que, “por ironia do destino” estava ligada à sua história, uma vez que foi nela que gravou o seu primeiro álbum, Meet Miley Cyrus. “A agente imobiliária escondeu na garagem todas as referências ao meu nome e ele acabou por comprar a casa. Só aí é que percebeu que aquele lugar estava ligado ao meu percurso, como se fosse uma partida do destino”, continuou a artista.
O casal acabou por se reconciliar em janeiro de 2016 e a atriz e cantora mudou-se para a casa meses depois.
Nesta mesma entrevista, Miley Cyrus, de 24 anos, falou ainda dos planos para o futuro, garantindo que os rumores de casamento que circulam na imprensa não têm fundamento. “Estamos juntos e felizes assim. Não sentimos necessidade de assinar um papel”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras