Nas Bancas

Bárbara Guimarães diverte-se durante partida de padel com campeões do mundo

Praticante regular de padel há cerca de dois anos, a apresentadora, de 44 anos, esteve com as amigas Nita Soller e Patrícia Camacho no Jamor, com quem jogou uma pequena partida contra a equipa vencedora do Portugal Padel Masters, o brasileiro Pablo Lima e o argentino Fernando Belasteguín.

Cláudia Alegria
6 de outubro de 2017, 12:00

Dois anos de treinos regulares com amigas e algumas aulas acompanhadas por professores de padel foram suficientes para que Bárbara Guimarães aceitasse o desafio de bater umas bolas com os atuais campeões do mundo da modalidade, Pablo Lima e Fernando Belasteguín, durante uma pausa nos treinos daquela dupla de atletas para o Portugal Padel Masters, torneio que decorreu no Jamor. E, verdade seja dita, a performance da apresentadora não deixou ninguém envergonhado... “Eles são muito simpáticos e jogam espetacularmente, mas a verdade é que nos deixaram brilhar em campo, porque se eles se mexessem muito éramos logo eliminadas!”, justificou Bárbara. Já depois de ter trocado o modelo desportivo Slice Wear por um elegante conjunto de camisa e saia comprida, a apresentadora tentou explicar porque se deixou seduzir por esta modalidade: “Quando se começa a jogar, fica-se mesmo viciado. Comecei por brincadeira, até porque já tinha jogado ténis na adolescência, e nunca mais parei. É saudável, é divertido, e quando estamos em campo a jogar sentimos uma descontração total. Só pensamos em conseguir bater bem na bola.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras