Nas Bancas

Scott Disick e Sofia Richie apaixonados no México

O casal está a viver dias de romance em Puerto Vallarta, na casa de um amigo do clã Kardashian-Jenner.

Cláudia Turpin
5 de outubro de 2017, 15:20

Scott Disick, 34, e Sofia Richie, 19, continuam a viver o seu romance além fronteiras. O casal, que assumiu a relação recentemente durante uma viagem a Miami, foi visto a desfrutar de uns dias de descanso em Puerto Vallarta, México.
Uma fonte contou ao E! News que os dois foram de jato privado para o destino solarengo acompanhados de dois amigos, David Einhorn e Cooper Mount. Todos estão hospedados na casa de Joe Francis, o criador do programa 'Girls Gone Wild', a Casa Aramara em Punta Mita. "O Scott e a Sofia receberam massagens e serviram-lhes bebidas e batatas à beira da piscina. Eles passaram a maior parte do dia lá fora, a relaxar nas bóias e a conviver. À noite, sentaram-se à beira da fogueira e pediram ao chef que lhes preparasse o jantar. Eles parecem muito felizes juntos e são muito carinhosos. Estão sempre abraçados e aos beijos".
Scott e Sofia deram azo a rumores sobre a natureza da relação depois de terem sido fotografados em clima de intimidade durante o Festival Internacional de Cinema de Cannes, no passado mês de maio. Na altura, ambos negaram que tivessem uma relação, o que parece já não ser o caso. "Eles estão inseparáveis neste momento. Não se largam", contou outra fonte ao E! News. "O Scott está a cortejá-la e ela está sob o seu feitiço. Ele está a mimá-la com viagens para fazer compras e gestos doces", continuou. "O Scott toma conta dela, o que é exatamente aquilo que ela adora".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras