Nas Bancas

Brooke Shields revela que recusou namorar com Donald Trump

A atriz de 52 anos contou qual foi a abordagem 'infeliz' do magnata.

CARAS
5 de outubro de 2017, 13:40

Brooke Shields junta-se à lista de mulheres que rejeitou os avanços do actual presidente dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, a atriz de 52 anos contou ao apresentador Andy Cohen o que se passou há cerca de vinte anos quando este a tentou conquistar. "Estava a gravar um filme e ele telefonou-me logo após divorciar-se e disse-me: 'realmente acho que devemos namorar porque você é o coração da América e eu sou o homem mais rico dos Estados Unidos, e as pessoas adorariam isso'". A estrela simplesmente respondeu: "Tenho um namorado e ele não vai ficar feliz com isto".
O telefonema aconteceu depois de Trump se ter separado da segunda esposa, Marla Maples.
Brooke Shields não foi a primeira atriz a ser alvo dos avanços de Trump. Já Candice Bergen e Emma Thompson falaram publicamente sobre seus encontros com o magnata do ramo imobiliário, bem como a atriz Salma Hayek, que afirmou ter dito 'não' ao empresário, e que este se vingou colocando-a na primeira página de um dos seus tablóides.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras