Nas Bancas

Animação e ‘glamour’ na ‘rentrée’ da CARAS no Porto

Cerca de 300 pessoas estiveram na festa de ‘rentrée’ da CARAS nas caves da Real Companhia Velha, que contou com a atuação de José Cid, momento muito apreciado e aplaudido, e DJ ‘set’ de Rui Magalhães, que manteve todos a dançar até de madrugada. Uma noite animada em que as férias de verão e os novos projetos foram tema de conversa neste reencontro de muitos amigos.

Joana Brandão e Sónia Salgueiro Silva
5 de outubro de 2017, 10:00

A tradicional festa de rentrée da CARAS voltou a juntar um grupo animado na zona do Porto. Decorado a rigor, a fazer lembrar os grandes clubes de Nova Iorque, o “Barons Ball” da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, conquistou a atenção de todos e surpreendeu quem não conhecia estas imponentes caves. “Adoro este espaço, é um dos mais emblemáticos do Porto. A decoração está linda”, afirmou Carina Caldeira, que se prepara para retomar as gravações do seu Glitter Show no Porto Canal.
A celebrar 30 anos da sua marca, o joalheiro Eugénio Campos juntou-se à CARAS para esta noite de festa na companhia dos amigos. “Como tem sido habitual, vocês brindam-nos sempre com festas glamorosas, mas esta, a Norte, é ainda mais especial”, comentou. A animação não faltou, sobretudo desde que José Cid tomou conta do palco. Com o seu jeito único, recordou os clássicos de mais de 50 anos de carreira e pôs todos os convidados a cantar e a dançar. “Estou muito contente por estar aqui, acho que está a ser um serão extraordinário. As pessoas estão muito bonitas e cantaram do início ao fim”, avaliou, adiantando que se prepara para lançar um novo disco, Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid.
Quem também aproveitou para se divertir, fazendo uma pausa na atribulada agenda de debates para as autárquicas, foi Carla Ascenção. Acompanhada pelo marido, Pedro Ribeiro, com quem partilha o desejo de ter um filho no próximo ano, a jornalista diz sentir alguma nostalgia com o fim do verão. “Tivemos umas férias fantásticas, estão no nosso top 3, e ficou uma enorme saudade. Falamos muito dos dias que passámos na Grécia”, afirmou.
Tal como a CARAS, também Mafalda, a filha mais velha de Cláudia Jacques, tem 22 anos “Sei sempre a idade da CARAS”, comentou, divertida, a relações-públicas, contando que teve um verão muito preenchido: “Viajei imenso pelo país e fiz coisas diferentes. Foi um verão cheio, rodea­da pelos amigos, mas já entrei no ritmo alucinante do pós-férias.” Nada como uma festa open season para cada um se consciencializar de que o verão acabou, mas a diversão nem por isso. A prová-lo, a vivacidade que os convidados mostraram na pista de dança neste ambiente especial das caves da Real Companhia Velha, não só ao som de José Cid, como depois com as escolhas do DJ Rui Magalhães, que manteve toda a gente a dançar até de madrugada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras