Nas Bancas

Kate Winslet e Leonardo Dicaprio tiveram ou não um romance durante o filme 'Titanic'?

Já se passaram mais de 20 anos, desde que os dois atores deram vida ao par romântico Jack e Rose, que vivia uma amor proibido em 'Titanic'. Mas há uma dúvida que persiste: terão os dois atores mantido um romance durante as filmagens do filme?

CARAS
4 de outubro de 2017, 17:21

Kate Winslet esteve, esta terça-feira, 3 de outubro, no programa britânico Lorraine e garantiu que nunca houve um romance entre os dois no set das gravações do filme Titanic, de 1997. " Foram sete meses de trabalho muito intensos. Éramos os dois muito jovens e, felizmente, nunca nos sentimos atraídos um pelo outro. Sei que isto pode ser uma desilusão para muita gente, e lamento, mas nunca nos apaixonámos".

Certamente os fãs do par romântico de Titanic não ficaram muito contentes com a notícia, que gostariam de ver este amor transpor para fora das telas de cinema.

Ainda assim, Kate Winslet revelou que tem uma relação de grande proximidade com Leonardo DiCaprio. "Temos esta grande cumplicidade e somos capazes de brincar um com o outro, o que é realmente incrível", confessa a atriz britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras