Nas Bancas

Henri Castelli mostra lado aventureiro em Portugal

O ator brasileiro, apaixonado por motas, partilhou uma fotografia na sua página de Instagram, esta terça-feira, 3 de outubro, onde aparece a segurar a bandeira portuguesa, ao lado de uma Harley Davidson.

CARAS
4 de outubro de 2017, 12:49

"Valeu @harleydavidsonlisboa pela recepção e carinho quando eu estive por aí!! Vocês são demais! Valeu @starlight até à volta que será bem Breve. #harleydavidsonlisboa #lisboa #portugal". Foi assim que Henri Castelli assinalou a sua passagem por Portugal.
Não se sabe ao certo quando o ator brasileiro esteve no nosso país, mas tendo em conta que no passado sábado, 30 de setembro, decorreu o Custom Weekend 2017, em Setúbal, organizado pelos Harley Riders, pode deduzir-se que Castelli esteve no evento que reúne as últimas criações de motas de vários estilos.
Já não é a primeira vez, que o ator vem a Portugal. Em junho passado, esteve por terras lusas com a namorada, Maria Fernanda Saad, e até terá comprado um apartamento no Bairro Alto, em Lisboa, de acordo com um colunista brasileiro.
Atualmente, podemos ver Henri Castelli na novela Sol Nascente, em exibição na Globo Portugal, onde dá vida a Ralf, que também é apaixonado por motas. Henri Castelli faz também parte do elenco da novela Tempo de Amar, protagonizada por Bruno Cabrerizo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras