Nas Bancas

Georgina Rodríguez usa 'look' de 700 euros para assistir a jogo do Real Madrid

Ao contrário do que aconteceu em outras ocasiões, a namorada de Cristiano Ronaldo apresentou-se com um visual menos dispendioso no estádio Santiago Barnabéu, no passado domingo, 1 de outubro.

CARAS
4 de outubro de 2017, 11:30

Para assistir à última partida do Real Madrid, onde joga o namorado Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez optou por um visual descontraído. A jovem de 23 anos escolheu um body da Oysho, uns jeans da H&M, um casaco da Zara e umas botas Stuart Weitzman. Um visual que terá ficado em cerca de 700 euros. Mais de metade dessa quantia custaram as botas, enquanto o casaco, o body e os jeans ficaram em menos de 200 euros.
Para a espanhola, este foi um look low cost, se comparado com aquele que exibiu durante as férias de verão do clã Aveiro, em Ibiza, em que chegou a aparecer com um visual superior a 4 mil euros.
A modelo, que se encontra na reta final da gravidez, recebeu muitos elogios dos fãs nas redes sociais pelo look escolhido para marcar presença no estádio Santiago Barnabéu, em Madrid, onde apareceu acompanhada pela mãe de CR7, Dolores Aveiro e Cristianinho, filho mais velho do jogador.

Vídeo relacionado: A poucas semanas de ser mãe, Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras