Nas Bancas

Eduardo Beauté com a filha, Lurdes

Eduardo Beauté com a filha, Lurdes

Paulo Jorge Figueiredo

Eduardo Beauté feliz com a sua nova aparência

Cabeleireiro recorreu à cirurgia plástica para ter um aspecto mais jovem.

CARAS
4 de outubro de 2017, 10:57

Eduardo Beauté (na foto com a filha, Lurdes, na estreia do espetáculo Simone O Musical) submeteu-se recentemente a algumas intervenções estéticas. Depois de ter aparecido em público ainda muito inchado, o cabeleireiro mostra agora um aspeto muito mais semelhante ao que tinha anteriormente. “Fiquei surpreendido com o alvoroço que se fez à volta da minha imagem. O que fiz foi apenas uma melhoria, para atenuar alguns aspetos que me envelheciam. Mas já deixei de ser o George Michael e voltei a ser o Eduardo Beauté. Tenho de admitir que também eu vi algumas semelhanças”, revelou Eduardo, fazendo referência às comparações que se fizeram entre a sua nova imagem e o cantor que morreu no ano passado.
A preparar-se para entrar num reality show, o cabeleireiro assegura que se sente mais confiante e feliz: “Os 50 anos foram um renascer para mim. Estou muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras