Nas Bancas

Carolina Patrocínio vive tarde divertida em família

Diana, filha de Carolina, desfilou ao lado da prima Pureza no Barral Family Day, naquela que foi a sua estreia nas ‘passerelles’.

Vanessa Bento
4 de outubro de 2017, 17:30

Embora tenha passado o fim de semana a trabalhar, Carolina Patrocínio conseguiu juntar a família na tarde de domingo para um programa a quatro. “Não temos assim tantos programas destes, em família. Temos uma vida um bocadinho de loucos, mas sempre que conseguimos estes furos na agenda fazemos por isso e sabe-nos muito bem”, admitiu a apresentadora, que esteve com o marido, Gonçalo Uva, e com as filhas, Diana, de três anos, e Frederica, de um, no Barral Family Day, em Lisboa. Foi, aliás, neste evento que a filha mais velha de Carolina Patrocínio se estreou nas passerelles, sob o olhar atento e orgulhoso dos pais e da irmã. “Tanto a Diana como a Frederica estavam entusiasmadas com o acontecimento, até treinaram em casa. Elas são muito vaidosas, e dão-me muito trabalho nesse sentido. De manhã é uma guerra, porque a Diana quer sempre escolher a roupa. Não é que isso me cause algum transtorno, mas nem sempre se adequa às estações do ano. Ela é mesmo muito opinativa em relação às roupas que quer e adora maquilhar-se, pintar as unhas, tudo a que tem direito. É, inevitavelmente, um mundo de princesas, apesar de também gostarem de brincadeiras mais ‘arrapazadas’”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras