Nas Bancas

Pinto da Costa e Fernanda Miranda reconciliados?

A brasileira foi vista a entrar no Hotel Altis, em Lisboa, local onde a equipa portista esteve instalada antes do jogo com o Sporting, no passado domingo, 1 de outubro.

CARAS
3 de outubro de 2017, 10:57

Um ano após o divórcio, Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda poderão ter dado uma nova oportunidade ao amor. De acordo com o jornal Correio da Manhã, a empresária brasileira foi vista no passado domingo, 1 de outubro, a entrar no Hotel Altis, em Lisboa, local onde o Futebol Clube do Porto esteva instalado antes do jogo com o Sporting. "A Fernanda não acompanhou o Pinto da Costa ao jogo porque ainda não querem assumir a reconciliação", afirmou uma fonte à publicação.
Recorde-se que Pinto da Costa, de 79 anos, e Fernanda Miranda, de 31, separaram-se no final do ano passado, após quatro anos de casamento. O líder dos dragões assumiu posteriormente o namoro com Sílvia Costa, que terminou recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras