Nas Bancas

Morreu o músico Tom Petty

O cantor foi encontrado inconsciente em sua casa pela mulher.

CARAS
3 de outubro de 2017, 10:28

Um dos músicos que já tinha ganho o estatuto de lenda do rock'n'roll morreu hoje, às 8h40 da madrugada, em Los Angeles. Tom Petty tinha 66.

A morte deu-se depois médicos confirmarem que o cantor principal da banda The Heartbreakers tinha entrado em morte cerebral, após ter sofrido uma paragem cardíaca, pelo que as máquinas que o mantinham vivo foram desligadas. A família estava a seu lado.

Tom foi encontrado inconsciente em sua casa em Malibu, na noite de domingo. Depois de uma chamada para o 911, os paramédicos levaram o músico para um hospital em Santa Mónica.

Tom Petty tornou-se famoso na década de 1970, com temas como Breakdown, American Girl, The Waiting, Free Fallin ', Stop Draggin' My Heart Around e Listen to Heart. Teve igualmente sucesso como vocalista do grupo The Heartbreakers e, nos anos 80, fez parte dos Travelling Wilburys ao lado de Bob Dylan, George Harrison, Jeff Lynne e Roy Orbison.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras