Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem cúmplices em festival de cinema

Casal esteve em San Sebastián para promover o filme ‘Loving Pablo’.

CARAS
1 de outubro de 2017, 12:42

Discretos no que toca à sua vida pessoal, Penélope Cruz e Javier Bardem surpreenderam ao mostrar-se bastantes descontraídos e cúmplices no encerramento da 65.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, onde estiveram para promover o filme Loving Pablo. Na trama, o ator veste a pele do narcotraficante colombiano Pablo Escobar e a mulher dá vida à jornalista Virginia Vallejo, com quem este mantinha um romance extraconjugal.
Para esta ocasião, Penélope Cruz elegeu um vestido em tons nude com assinatura do Atelier Versace, com um generoso decote e uma racha que lhe deixava a perna direita praticamente toda a descoberto. O look ficou completo com sandálias no mesmo tom, joias discretas e o cabelo apanhado.
Recorde-se que Penélope Cruz, de 43 anos, e Javier Bardem, de 48, se casaram em segredo em 2010 e têm dois filhos, Leo, de seis anos, e Luna, de quatro. O casal já tinha integrado o elenco do mesmo filme, mas nunca tinha formado um par romântico, o que a atriz considera ter sido uma boa experiência. “É a primeira vez que formamos um casal e posso dizer que não me importava de repetir. Há anos que esperávamos por isto e ficámos muito contentes com o resultado”, disse numa entrevista televisiva para o programa Viva La Vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras