Nas Bancas

Nos Açores, Sofia Arruda diz: “Gostava de ser mãe jovem”

No evento Seat Surf Trip, a atriz, de 29 anos, revelou-se entusiasmada com os preparativos do seu casamento.

Cláudia Alegria
1 de outubro de 2017, 10:00

Sofia Arruda tinha acabado de chegar de uma viagem inesquecível ao Brasil com o namorado de longa data, o fisioterapeuta David Amaro, quando foi surpreendida com um pedido de noivado. “Não era uma coisa de que não tivéssemos já falado... Vivemos juntos há seis anos e sempre dissemos que um dia nos casávamos. Mas, como estivemos de férias no Brasil e não aconteceu lá o pedido, já não esperava que fosse este ano… A verdade é que ele já tinha mandado fazer o anel, mas não ficou pronto a tempo de o levar na viagem”, revelou a atriz à CARAS, durante uma curta viagem que fez à ilha de São Miguel, nos Açores.
Ainda sem data marcada para o casamento, a única certeza de Sofia é que este deverá acontecer entre maio e junho do próximo ano, já que só nessa altura o noivo se poderá ausentar. “Ele faz parte do departamento médico do Benfica, por isso só pode ter férias quando a equipa para”, explica a atriz, que entretanto estará dedicada à personagem que interpreta numa nova novela da TVI, que conciliará com a peça Mais Respeito que Sou Tua Mãe, em cena no Teatro Sá da Bandeira até ao final de outubro. Após o casamento, Sofia, de 29 anos, revela que os dois planeiam aumentar a família: “Gostava de ser mãe jovem. Já não vou ser assim tão jovem, é verdade, mas acho que estamos numa ótima idade. Por isso, sim, esse será o passo mais natural.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras