Nas Bancas

Nicole Kidman e Keith Urban apaixonados em noite de prémios

A atriz, que ganhou o prémio para Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme, fez um discurso emocionante, no qual referiu o marido, o músico Keith Urban.

Cristiana Rodrigues
1 de outubro de 2017, 12:00

Nicole Kidman e Keith Urban são daqueles casais que aparentam uma felicidade genuí­na. Em público, trocam olhares de admiração, beijos apaixonados e outros gestos de carinho. A cerimónia de entrega dos Emmy, em Los Angeles, não foi exceção e as imagens podem comprová-lo. Um dos momentos de maior emoção aconteceu quando a atriz subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme pelo seu desempenho em Big Little Lies (distinguida com oito prémios, incluindo o de Melhor Minissérie) e dedicou o prémio ao marido e às filhas de ambos, Sunday Rose, de nove anos, e Faith Margaret, de seis. Mas o discurso já lhe valeu várias críticas por não ter mencionado os outros filhos, Isabella, de 24 anos, e Connor, de 22, que adotou com o ator Tom Cruise.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras