Nas Bancas

Meghan Markle leva a mãe a evento em que o namorado foi protagonista

A namorada do príncipe Harry fez-se acompanhar pela mãe na cerimónia de encerramento dos Invictus Games 2017, em Toronto, Canadá.

CARAS
1 de outubro de 2017, 09:29

Os Invictus Games 2017 eram apontados como o evento ideal para o príncipe Harry de Inglaterra e a namorada, Meghan Markle, assumirem pública e oficialmente a sua relação, o que acabou por não acontecer. O facto de a atriz ter marcado presença na competição ao longo da última semana e de ter estado presente na cerimónia de encerramento este sábado, 30 de setembro, mostra que o namoro está cada vez mais sério e que o próximo passo será mesmo o noivado. Além disso, em momentos mais reservados, o casal não se coibiu de trocar alguns gestos carinhosos e até beijos, quando pensava que não estava a ser fotografado.
E no final das provas, além de ter ao seu lado os amigos Jessica Melroney e Markus Anderson, a estrela da série Suits contou com uma companhia muito especial: a mãe, Doria Ragland.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras