Nas Bancas

Meghan Markle: Namorada de Harry já terá começado a “operação princesa”

A atriz Meghan já foi apresentada ao príncipe Carlos e até já foi a Balmoral conhecer a avó do namorado, a rainha Isabel II. Em Kensington já há movimentações para instalar o casal.

Ana Paula Homem
1 de outubro de 2017, 16:00

Ao que tudo indica, no final do mês Meghan Markle deverá ser a acompanhante oficial do príncipe Harry numa viagem ao Canadá, onde este presidirá à cerimónia de abertura dos Invictus Games, uma espécie de jogos paralímpicos para veteranos de guerra incapacitados criados em 2014 pelo príncipe. Uma oficialização que, segundo fontes próximas do Palácio de Kensington, será seguida, pouco depois, do anúncio do noivado, que até já estará a ser preparado.
A Casa Real já terá dado o arranque à chamada “Operação Princesa” – o processo de preparação para a vida que espera Meghan depois de casada, nomeadamente em termos de etiqueta e protocolo –, conseguindo libertá-la de alguns dos compromissos que tinha na promoção da série canadiana Defesa à Medida, de que é uma das protagonistas e na qual trabalhou durante seis anos.
Além disso, uma das alas de Kensington – residência oficial de Harry e também de Kate e William – estará a ser alvo de obras para a adequar às necessidades do futuro casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras