Nas Bancas

Atores de ‘Amor Maior’ despedem-se da trama que emocionou o público português

Sara Matos, José Fidalgo, José Mata e Inês Castel-Branco assinalaram o fim da novela da SIC nas redes sociais.

CARAS
1 de outubro de 2017, 10:41

O último episódio da novela da SIC Amor Maior foi transmitido este sábado, 30 de setembro, e a despedida foi assinalada pelos protagonistas com mensagens nas redes sociais.
Inês Castel-Branco: “Estou no campo, sem televisão, mas os meus amigos mandam-me isto enquanto acompanham o fim da novela e fazem as melhores piadas com a minha prestação. Acaba hoje a #xicabastarda e também já chega, não é? Obrigada por terem acompanhado.”
Ana Guiomar: “Está mesmo quase a ir para o ar o último episódio de ‘Amor Maior’ e eu como podem ver levo para casa, literalmente, esta encomenda! Obrigada a todos os que nos acompanharam.”
Sara Matos: “E é hoje o último episódio de ‘Amor Maior’. Adorei ter trabalhado com todos vocês, actores, equipa e produção. Obrigada a cada um de vocês por me terem recebido de braços abertos! Obrigada público por estarem desse lado. É um orgulho ter a oportunidade de fazer televisão assim. Sinto me muito grata e muito feliz por todo o vosso apoio. Sem vocês não seria possível. Obrigada.”
João Maneira: “Hoje termina tudo... Termina este enorme projecto que tanto me fez crescer e tanta felicidade e trouxe! Conheci pessoas incríveis com quem tive o enorme prazer de trabalhar! Fomos unidos do início ao fim e isso reflectiu-se tudo para o grande ecrã! Somos os MAIORES!!!!”
José Mata: “Adeus Lobo. Até já Ines, Sara, Mano Zé e todo o elenco restante, toda a equipa técnica e produção. Obrigado SIC, obrigado SP, obrigado Argumentistas, obrigado pela oportunidade de dar vida a este LOBO. Fui muito feliz, demos o nosso melhor sempre e contámos uma história longa, bonita e diferente. Tenho saudades vossas. Um muito, muito especial abraço a todo o GANG. Vocês sabem. Estaremos sempre JUNTOS. Obrigado @davidchancordeiro e toda a equipa dos madstunts. Esta é daquelas que vai deixar saudade. Até já. ‘Amor Maior’.”
Clique aqui para saber mais sobre o fim desta história no site da SIC

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras