Nas Bancas

Patrícia Pereira da Silva e Luís Carvalho celebram o seu amor em união na praia

A gestora de recursos humanos e eventos e o empresário celebraram o seu amor numa cerimónia simbólica, que decorreu no Comporta Café. Para este dia tão especial Patrícia elegeu um vestido fluido com rendas.

Marta Mesquita
30 de setembro de 2017, 18:00

Quando se apaixonou por Luís Carvalho, Patrícia Pereira da Silva não hesitou em mudar completamente de vida para ficar ao lado daquele que acredita ser o seu grande amor. Passado pouco mais de um ano e meio, esta história feliz ganha mais um capítulo, e no último sábado, dia 16, a gestora de recursos humanos e eventos e o empresário celebraram a sua união numa cerimónia simbólica, que decorreu no Comporta Café.
Durante este momento repleto de significado, Patrícia partilhou os seus votos com Luís e os cerca de 100 familiares e amigos presentes. “Completas-me em todas as formas. Para mim, não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de ti. O nosso amor é para toda a vida. Encontraremos sempre o caminho para fortalecer a nossa união.”
Para este dia, o “eleito” foi um vestido as­sinado por Micaela Oliveira, um modelo fluido adequado ao cenário. “Com este vestido senti-me uma princesa na praia”, comentou Patrícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras