Nas Bancas

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Getty Images

Jennifer Lopez reencontra familiares desaparecidos durante o furacão Maria

Cantora partilhou a boa notícia nas redes sociais.

CARAS
30 de setembro de 2017, 09:32

Tal como milhares de pessoas, Jennifer Lopez ficou angustiada por não conseguir contactar com os seus familiares em Porto Rico, após o país ter sido devastado pelo furacão Maria. “Depois de seis longos dias, encontrámos a família toda”, anunciou a artista no Instagram, onde partilhou um vídeo dos seus tios Tomás e Adela, que agradecem todos os esforços desenvolvidos para os encontrar. “Não me esqueço o quão boa tem sido para nós e, principalmente, para o meu irmão”, diz o tio de JLo. “E eu lembro-me dela ainda pequena. Sinto por ela um grande amor e carinho e estou emocionada por saber que houve pessoas aqui à nossa procura porque ela pediu para o fazerem”, acrescenta a tia.
Recorde-se que Jennifer Lopez se mostrou sensibilizada pela destruição causada pelo desastre natural e decidiu doar um milhão de dólares – cerca de 840 mil euros – para a reconstrução de Porto Rico.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras