Nas Bancas

Georgina Rodríguez rendida à filha de Cristiano Ronaldo

Namorada do craque partilhou fotografia inédita da pequena Eva.

CARAS
30 de setembro de 2017, 13:25

Prestes a ser mãe pela primeira vez, Georgina Rodríguez ‘treina’ com os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, que nasceram em junho. Este sábado de manhã, a jovem espanhola partilhou nas redes sociais um momento de ternura e muita cumplicidade entre si e a filha do craque do Real Madrid e escreveu na legenda: “Bom dia cheio de amor”.
Em poucos minutos, a publicação já tinha milhares de ‘gostos’ e de comentários. Entre eles, um de Katia Aveiro, irmã de Ronaldo. “O amor da tia”, comentou. E também a irmã de Georgina se mostrou emocionada perante a fotografia e deixou escapar uma pequena revelação (outra vez)… o sexo do bebé que a jovem espanhola espera que, ao que tudo indica, será uma menina. “As três amorosas. Amo-vos e ao Mateo também”, escreveu Ivana Rodríguez, esquecendo-se de mencionar o filho mais velho de CR7, Cristiano, de sete anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras