Nas Bancas

Blac Chyna e Rob Kardashian

Blac Chyna e Rob Kardashian

DR

Blac Chyna em guerra com Rob Kardashian e Kylie Jenner

Socialite está “determinada a fazer justiça" em tribunal.

CARAS
30 de setembro de 2017, 15:56

A relação de Blac Chyna e Rob Kardashian foi atribulada desde o início e agora que estão (novamente) separados, os atritos continuam. A socialite está a ser processada pelo ex-noivo – e pai da sua filha, Dream, de dez meses – e pela irmã mais nova deste, Kylie Jenner, que a acusam de agressão, lesões corporais e vandalismo. Em conferência de imprensa, a advogada de Blac Chyna garante que a sua cliente está “determinada a fazer justiça é tribunal”. “As declarações que constam no processo são feias e falsas. As alegações são falsas. O Robert Kardashian e Blac Chyna têm uma filha em comum, deveria haver mais respeito. Ele prometeu que não ia rebaixá-la e agora faz isto”, começou por afirmar Lisa Bloom. “Qualquer pessoa pode ir ao tribunal e apresentar uma queixa, o que não significa que esteja a dizer a verdade. A Dream é uma criança feliz porque, felizmente, é muito pequena e não percebe o que está a passar-se à sua volta. Como a Blac já disse várias vezes, ela apenas quer partilhar a custódia da filha de forma pacífica e o Rob Kardashian deveria ter a mesma visão das coisas. Seria o melhor para todos”.
Recorde-se que Rob Kardashian, de 28 anos, e Blac Chyna, de 29, começaram a namorar em janeiro de 2016 e anunciaram o noivado três meses depois. O comportamento problemático e depressivo do irmão de Kim Kardashian estará na origem dos desentendimentos do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras