Nas Bancas

Angelina Jolie: “Evito chorar à frente dos meus filhos”

A atriz, de 42 anos, levou os seis filhos à estreia do seu último filme, ‘First They Killed My Father’, em Nova Iorque, e todos eles usaram ao peito uma plumeria, flor associada ao nascimento de algo, a uma vida nova.

Cláudia Alegria
30 de setembro de 2017, 10:00

Afastada das luzes da ribalta desde o anúncio da sua separação de Brad Pitt, em setembro do ano passado, Angelina Jolie surgiu confiante na red carpet da estreia do seu último trabalho, First They Killed My Father – uma adaptação do livro homónimo de Harper Collins, que conta as memórias de Loung Ung durante o regime do Khmer Vermelho no Camboja –, e para o qual contou com a colaboração dos filhos mais velhos, Maddox, de 16 anos, que trabalhou como produtor executivo, e Pax, de 13, que assumiu o papel de assistente de fotografia durante as filmagens. Shiloh, de 11 anos, Zahara, de 12, e os gémeos Knox e Vivienne, de nove, juntaram-se aos irmãos e à mãe no dia da estreia mundial deste quinto filme realizado por Jolie, posando para os fotógrafos com uma plumeria ao peito, flor que simboliza o recomeço. Uma forma de a atriz, de 42 anos, demonstrar que está a iniciar uma nova fase, tendo ultrapassado o fim da sua relação de 12 anos ao lado de Brad Pitt. “Tenho os meus altos e baixos. Acho que me tornei um pouco mais forte. Todos temos momentos mais difíceis, mas, enquanto mãe, tenho também a responsabilidade de os pôr sempre em primeiro lugar. Eles estão a passar por fases muito importantes da sua formação, pelo que tudo o resto terá de passar para segundo plano”, afirmou a atriz à revista People. Cautelosa, Angelina revelou este mês à Vanity Fair que tenta proteger os filhos das suas fragilidades: “Tento chorar enquanto estou a tomar duche e não em frente a eles. Eles precisam de sentir que tudo vai ficar bem, mesmo quando nós próprios duvidamos disso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras