Nas Bancas

Albano Jerónimo fala pela primeira vez sobre o fim da relação com Cláudia Chéu

Este foi um dos temas abordados pelo ator na entrevista para o programa ‘Alta Definição’, da SIC.

CARAS
30 de setembro de 2017, 18:44

Há quase cinco anos que se especulava sobre o fim da relação de Albano Jerónimo e Cláudia Chéu e até já foi apontado ao ator um romance com a também atriz Maya Booth, mas estes rumores nunca mereceram um comentário por parte dos envolvidos. Pelo menos até este sábado, 30 de setembro, durante uma conversa intimista de Albano Jerónimo com Daniel Oliveira para o programa Alta Definição, da SIC. "Já não estamos juntos há sensivelmente três anos", começou por esclarecer o ator - que atualmente integra o elenco da novela Paixão, também da estação de Carnaxide - antes de ressalvar que a ex-companheira continua a ser a sua “melhor amiga”.
Nesta entrevista, Albano Jerónimo confessou também que o mais difícil na separação e na sua profissão é o facto de não estar diariamente com a filha, Francisca, de cinco anos. "As saudades são tremendas. Às vezes, resolve-se com amigos, com trabalho para colmatar essa ausência. Tenho pena de não estar presente em todos os momentos. Por acaso, só este ano é que não estive no primeiro dia de aulas. Para ela, ela está à vontade mas para mim, faz-me impressão, gostava de estar lá nesses momentos”, reconhece.
Albano Jerónimo, 38 anos, e Cláudia Chéu, de 39, começaram a namorar em 2008 e quatro anos depois foram pais de Francisca. Os primeiros rumores de separação surgiram em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras