Nas Bancas

A preparar casamento, Ricky Martin afirma: “Vou partilhar esse dia com o mundo”

Cantor vai oficializar a sua relação com o artista plástico Jwan Yosef.

CARAS
30 de setembro de 2017, 17:13

Ricky Martin vai casar-se com Jwan Yosef e garante que não planeia esconder-se. Em entrevista para a revista Ocean Drive, o cantor porto-riquenho, de 45 anos, afirma: “Vai ser um grande evento. As pessoas irão falar sobre ele. Somos uma família moderna, e acho que as pessoas precisam de ver, e quero normalizar a beleza da nossa família. É por isso que vou tornar tudo público e vou partilhar o meu casamento com o mundo".
O artista falou ainda dos preparativos para a cerimónia, que contam com a ajuda dos seus filhos, os gémeos Valentino e Matteo , de nove anos. “Neste momento, estamos a lidar com os convites e isso tudo. Também temos de lidar com o facto de a maioria da família do meu noivo ser da Síria. Portanto talvez eles não consigam vir para este país. Talvez possamos considerar casar em Estocolmo [,Suécia,] ou em Espanha", explicou.
Ricky Martin e o artista plástico Jwan Yosef estão juntos desde o final de 2015 e cerca de um ano depois, o cantor confirmou o noivado durante uma participação no programa de Ellen DeGeneres. “Eu estava muito nervoso, mas ajoelhei-me e tirei uma pequena caixa de metal que eu tinha guardada numa bolsa de veludo e, em vez de fazer um pedido de casamento, disse: ‘Tenho uma coisa para ti. Quero passar a minha vida contigo’. E ele respondeu-me: ‘Afinal, o que queres perguntar-me?’. E só nessa altura fui capaz de perguntar se ele queria casar comigo”, contou o porto-riquenho, adiantando que teve de esperar cerca de meia hora pela resposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras