Nas Bancas

Alain Delon submetido a cirurgia cardíaca de urgência

Ator queixava-se de dores nas costas e na perna esquerda.

CARAS
27 de setembro de 2017, 13:11

Aos 82 anos, Alain Delon passa por momentos de fragilidade ao nível da saúde. O ator francês foi internado de urgência no passado dia 18 de setembro, após alguns dias a queixar-se de dores nas costas e na perna esquerda. Foi submetido a um bypass coronário, de acordo com a imprensa francesa, numa intervenção que durou cerca de cinco horas e depois de uns dias nos cuidados intensivos, continua hospitalizado e ainda não sabe quando terá alta.
A saúde de Alain Delon tem-lhe pregado algumas partidas nos últimos anos, mas a recente morte da sua ex-companheira, amiga e colega de profissão Mireille Darc, no final de agosto, aos 79 anos, deixou muito abatido. “Hoje prefiro ter mais de quarenta anos. Assim não terei de viver muito tempo sem ela. Ela pode finalmente descansar e eu, sem ela, também posso ir. A Mireille foi a mulher da minha vida. Fomos tão felizes juntos. Foi a ‘metade da minha laranja’. Nós completávamo-nos”, disse o ator na altura à revista Paris Match. Embora a relação amorosa tivesse acontecido nos anos 70 e 80, a amizade permanecia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras