Nas Bancas

Na CARAS desta semana,

CARAS
26 de setembro de 2017, 15:27

Rita Pereira esteve em Cannes no verão como embaixadora da Magnum, onde fez sucesso à sua passagem na conhecida cidade da Côte d’Azur. Parte da conversa com a CARAS foi feita nessa ocasião, a outra tem apenas alguns dias, pois concretizou-se na apresentação da nova novela da TVI, A Herdeira, onde a atriz nos revelou tal como é.
Viajámos até Verona com Ana Sofia Martins, que assistiu ao desfile da coleção outono/inverno da Calzedonia. Nesta viagem pelo cenário da história de Romeu e Julieta, a atriz e apresentadora expôs o seu lado intimista e confessou como lida com as tristezas, nomeadamente com a morte recente do seu pai.
Dias antes da partida para o Brasil, falámos com José Fidalgo sobre o seu novo desafio, a novela da Globo Deus Salve o Rei. O ator admitiu que, durante estes dois meses, o mais difícil vai ser a falta dos filhos, Lourenço, de sete anos, e Maria, de quatro. As novas tecnologias serão a forma para matar as saudades. “Era um sonho antigo”, refere.
Não perca ainda a reportagem da festa da rentrée da CARAS na Real Companhia Velha, no Porto.
Tudo isto e muito mais na CARAS desta semana, amanhã nas bancas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras