Nas Bancas

Martha Hunt: Estilo minimalista sem descurar a importância dos detalhes

Natural do Estado de Carolina do Norte, Martha foi descoberta num concurso de modelos que a catapultou para as grandes “passerelles” internacionais, sendo hoje, aos 28 anos, um dos desejados anjos da Victoria’s Secret.

Cláudia Alegria
26 de setembro de 2017, 11:00

De olhos azuis, cabelo louro e 1,79m de altura, Martha Hunt deu nas vistas quando, ainda adolescente, participou num concurso de modelos na Carolina do Sul, onde nasceu. A mudança para Nova Iorque aconteceu pouco depois e o contrato com algumas das mais prestigiadas agências de manequins permitiu que chamasse a atenção de marcas como Issey Miyake, Louis Vuitton, Miu Miu, Balmain, Dolce & Gabbana e H&M antes de se tornar mundialmente famosa ao ser escolhida pela Victoria’s Secret para se estrear nos seus desfiles, em 2013.
Habituada a expor o seu corpo escultural nas passerelles daquela marca de lingerie, da qual se tornou entretanto um dos famosos “anjos”, no seu dia a dia Martha Hunt opta por looks maioritariamente minimalistas, sem esquecer, no entanto, pequenos detalhes que acabam por fazer toda a diferença, já que muitas vezes remetem para as grandes tendências de moda. “Tento dar atenção aos pormenores que possam melhorar a aparência”, defende a manequim, de 28 anos, que, em entrevista à revista Vogue, descreveu o seu estilo como sendo “eclético, masculino, feminino, street e descomplicado”. As suas pernas intermináveis e bem torneadas, que favorecem qualquer peça que use, resultam de várias horas dedicadas à prática de ioga e natação e a andar bicicleta, além de não dispensar massagens e caminhadas pela cidade americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras