Nas Bancas

Cristiano Ronaldo: O emocionante gesto com um jovem fã que morreu no sismo do México

O craque português autografou uma camisola para os familiares da criança.

CARAS
26 de setembro de 2017, 12:36

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar o seu lado solidário. O craque português, de 32 anos, prestou homenagem a um fã de seis anos que morreu no sismo do México. O menino, Santiago Flores, encontrava-se no colégio Enrique Rébsamen quando se deu o terramoto de magnitude 7,1 na semana passada, e a sua história foi tornada pública através da tia, Letícia Mora, nas redes sociais. "Quero agradecer-te porque o meu pequeno sobrinho era teu fã número 1, e lamentavelmente morreu no colégio Rébsamen. Hoje era o seu sétimo aniversário e ele queria uma bola do Real Madrid e um equipamento de CR7 como presente. Obrigada por teres sido a sua inspiração, já que ele queria ser como tu, via os teus jogos e festejava como tu. Hoje é um anjo que nos protegerá no céu. Obrigada por seres a inspiração de tantas pessoas", lê-se na carta.
O futebolista português não tardou a responder através do Twitter, onde deixou uma fotografia sua a segurar uma camisola autografada com uma emotiva mensagem para a família de Santiago. "Para o meu fã número 1, Santiago. Com muito carinho", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras