Nas Bancas

JLI-SeatSurfTrip-1282.jpg

João Lima

Separado, Rui Santos fala do filho, Romeu: “Tento criar boas memórias”

Uma vez que só está duas vezes por semana com o filho, Romeu, de cinco anos, o ator da série ‘Inspector Max’ tenta planear com cuidado esses dias, de modo a proporcionar-lhe momentos divertidos e inesquecíveis.

Cláudia Alegria
25 de setembro de 2017, 16:00

Pai de Romeu, de cinco anos, fruto da relação entretanto terminada com Sara Rapaz, Rui Santos tenta guardar os programas mais divertidos para os dias que passam juntos. “Agora estamos numa fase de cinema, dedicamo-nos a ver filmes de animação. Ele só está comigo duas vezes por semana, mas quando está, está em grande. Por isso, ele adora o tempo que passamos juntos. Se calhar, deveria ser um bocadinho mais educador, mas não... sou uma criança como ele. Tento criar boas memórias”, contou o ator, de 39 anos, à CARAS, durante a Seat Surf Trip, que se realizou nos Açores. Apesar de não ter nenhum projeto profissional à vista – a série Inspector Max, segundo o próprio, não deverá ter continuidade o ator não parece preocupado com o futuro: “Neste momento estou em standby e a verdade é que até é bom estar assim de vez em quando.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras