Nas Bancas

Jennifer Lopez doa um milhão de dólares para a reconstrução de Porto Rico

A cantora e atriz fez o anúncio este domingo, dia 24, em Nova Iorque.

CARAS
25 de setembro de 2017, 13:19

Jennifer Lopez anunciou este domingo, 24 de setembro, que vai doar um milhão de dólares - cerca de 840 mil euros - das vendas do seu espetáculo em Las Vegas para a reconstrução de Porto Rico. O dinheiro da cantora e atriz, nascida no Bronx e de origens porto-riquenhas, será destinado a várias organizações de solidariedade, responsáveis por ajudar as vítimas do furacão Maria.
Emocionada, JLo falou primeiro em espanhol e contou como esta catástrofe destruiu a ilha onde vivem os seus pais. “Este foi o furacão mais forte que passou por Porto Rico e pelas Caraíbas em 20 anos. Os danos são horríveis. Precisamos que todos prestem atenção e apoiem urgentemente Porto Rico e as Caraíbas com doações e qualquer ajuda”, disse, acrescentando: “Eu e o Alex Rodríguez somos de Nova Iorque e estamos a usar todos os nossos recursos e contactos na indústria do entretenimento e no mundo do desporto para conseguir apoio”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras