Nas Bancas

Mickael Carreira elogia Laura Figueiredo

“É uma pessoa fantástica, estou muito feliz”, afirma o filho de Tony Carreira.

Sofia Nunes
24 de setembro de 2017, 18:00

Mickael Carreira foi uma das diversas caras conhecidas que participaram na apresentação da nova programação da RTP, que decorreu no MAAT, em Lisboa, já que é um dos jurados do concurso de talentos The Voice. À margem do evento, a imprensa abordou o cantor, filho de Tony Carreira, sobre a controvérsia desencadeada por uma fotografia que Laura Figueiredo, sua companheira e mãe da sua filha, Beatriz, de seis meses, publicara dias antes nas redes sociais.
Totalmente recuperada da gravidez, a apresentadora, de 30 anos, surge tão magra nessa imagem, em biquíni, que surgiu a suspeita de que poderia sofrer de algum distúrbio alimentar.
Questionado sobre essa eventualidade, Mickael Carreira desvalorizou por completo os comentários e aproveitou a oportunidade para elogiar a companheira, assegurando que está ótima. “A Laura é um grande apoio, uma pessoa fantástica”, afirmou Mickael, acrescentando, obviamente orgulhoso: “A Laura foi mãe e já recuperou a boa forma, está tudo tranquilo. Principalmente, estou muito feliz com a mulher que tenho e apaixonado. Isso é que é o mais importante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras