Nas Bancas

abr_facemodels_065.jpg

António Bernardo

Marisa Cruz fascinada com estreia no papel de vilã

Modelo apresentou a final do concurso Face Model of the Year e na ocasião conversou com a CARAS sobre o papel que faz na novela ‘A Herdeira’.

Sónia Salgueiro Silva
24 de setembro de 2017, 20:00

A apresentadora de Somos Portugal, que ocupa as tardes de domingo da TVI, não podia estar mais satisfeita com o desafio que a estação lhe lançou e que representa a sua estreia enquanto atriz numa novela, como nos contou por ocasião da final do concurso Face Model of the Year, que apresentou. “Estou a gravar A Herdeira e é um sonho tornado realidade. Interpreto a Goreti, governanta de um bar de alterne que abriga as meninas que ali trabalham. É um papel muito desafiante, sobretudo para uma estreia, porque se trata de uma mulher muito fria, calculista, que vive num meio muito pesado”, conta, sorridente, afirmando que, se a experiência correr bem, vai apostar na representação.
Paralelamente, continua a correr Portugal de norte a sul com o programa semanal. “Está a ser uma experiência intensa. Ando sempre de um lado para o outro. Gravo em Lisboa, Viana do Castelo e Vigo, mas não todos os dias; e aos domingos apresento o programa.” Os filhos, João, de 12 anos, e Diogo, de oito, não se queixam, pois sabem que são a prioridade. “Os meus filhos estão maravilhosos. São dois príncipes, o meu maior orgulho, mesmo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras