Nas Bancas

‘Família’ de Cristiano Ronaldo não para de crescer

Mais um bebé a caminho.

CARAS
24 de setembro de 2017, 12:44

O melhor amigo de Cristiano Ronaldo prepara-se para ser pai pela segunda vez e o clã Aveiro está radiante. “Mais um adorável menino”, escreveu Miguel Paixão nas redes sociais. Ao que a sua mulher, Liliana Amado, acrescentou: “Não podia estar mais feliz. Mais um amor na minha vida... Mais um príncipe encantado para mim... Sinto-me tão feliz e abençoada!”.
Uma notícia que deixou encantadas a namorada e a irmã mais nova do futebolista do Real Madrid, Georgina Rodríguez e Katia Aveiro, que não resistiram a comentar a publicação no Instagram. "Linda Família", começou por escrever a jovem espanhola. E Katia Aveiro completou: “Top! Que Deus vos abençoe”.
É assim mais um bebé para se juntar à ‘família’ de Cristiano Ronaldo que este há três meses foi pai dos gémeos Eva e Mateo, concebidos através de uma barriga de aluguer, e espera ainda outro filho – uma menina, de acordo com a imprensa espanhola – fruto da relação com Georgina Rodríguez. O nascimento do bebé deverá acontecer em outubro ou novembro, mas não há certezas, uma vez que a notícia da gravidez nunca foi oficialmente comentada. O futebolista é ainda pai de Cristiano, de sete anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras