Nas Bancas

Cristiano Ronaldo, Madonna e David Banda

Cristiano Ronaldo, Madonna e David Banda

Getty Images

Cristiano Ronaldo queria filho de Madonna no Sporting

O craque português terá ligado à cantora para a convencer a trocar a Academia do Benfica pela do clube de Alvalade.

CARAS
24 de setembro de 2017, 12:20

Madonna mudou-se para Portugal para que o seu filho David Banda, de 11 anos, desse mais um passo no sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Depois de ter passado por escolas de outros clubes europeus como o Manchester United e o Paris Saint-Germain, o jovem escolheu treinar na Academia do Benfica, no Seixal, onde a artista tem sido vista a assistir aos jogos.
Quem não terá gostado de ver o jovem a vestir a camisola do clube da Luz terá sido Cristiano Ronaldo, que, segundo alguns meios de comunicação nacionais, tentou convencer Madonna a escolher a Academia do Sporting, o clube do seu coração. "Depois de se tornar público que o rapaz estava a treinar no Benfica, Cristiano Ronaldo telefonou à cantora para lhe falar na possibilidade de o jovem optar pela Academia de Alcochete, [sugerindo] mesmo uma conversa entre Madonna e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Os dois terão falado ao telefone, mas a decisão da cantora não se alterou", relata a revista Sábado.
A cantora mudou-se para o nosso país no final de agosto e, além de David Banda, também viajaram com ela as filhas mais novas, as gémeas Stella e Estere, de quatro anos. Atualmente, a família está a viver no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, Lisboa, enquanto não encontram uma casa que cumpra todos os requisitos da ‘rainha da pop’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras